domingo, 1 de agosto de 2010

Da minha passagem pelas Tardes da Julia, na TVI

Esta volta a um talkshow depois de tanto tempo passado, desde os anos 80, foi um interessante desafio para mim. Nesta aventurosa viagem que eh a Vida. Agora, parece-me que passou tempo suficiente para, jah com o devido recuo colocar aqui o meu comentario, alem dos muitos comentarios que recebi, .

  • Como experiencia pessoal foi um voltar a uma das minhas tribos. 
  • O tema era Mulheres que tiveram muito sucesso em jovens por serem bonitas e como evoluiram. A preparacao que exige fazermos estas coisas com responsabilidade proporcionou-me tirar conclusoes muito interessantes. E foi um marco importante no meu continuo crescimento pessoal.
  • Tomei consciencia de que na verdade jah esqueci a idade que tenho. Tive de fazer contas quando insistiram muito em que eu a dissesse, off record, para estatistica. Consegui por em pratica mais esta acertada opiniao do autor do livro Papalagui. alem de outros mestres mais convencionais.
  • Consegui responder com um "sou eterna" ah sacrosanta pergunta da idade.
  • Parece que toda a gente gostou. Recebi muito carinho e ternura de toda a parte.
  • Parece que, tambem, consegui que as pessoas ficassem mais felizes depois de me ouvirem.
  • Voltei a encontrar pessoas lindas do meu passado.
  • Diverti-me fazendo aquilo. 
  • Na verdade gosto mesmo muito das cameras.;-) Somos velhas amigas.
  • Gostei muito de rever a minha colega do clam dos modelos Magdalena Salinas
  • Gostei muito de conhecer pessoalmente a Anita Guerreiro.
  • Gostei muito de trabalhar com a Julia Pinheiro.
  • Conheci pessoas da producao do programa, encantadoras e muito interessantes.
  • Recebi muitos comentarios e sempre muito amorosos; tanto na rua como atraves da comunidade online.
  • O Carlos Castro, escreveu isto, a 21 de Julho, dia do solsticio de Verao, no Vidas do Correio da Manha:
TALENTOSA
Maria Afonso, uma das mais bonitas e talentosas modelos dos anos 80, no programa ‘As Tardes da Júlia’. A mostrar que os anos passam e ela continua na mesma. 

Obrigadissima, es um grande querido! Porem acho que mudei muito. Sinto-me muito melhor comigo mesma que quando andavamos no social para escolher os Mais e Menos Elegantes. No Portugal do inicio dos anos 80.
Continuo, eh verdade, a interessar-me sempre pelos mesmos temas de entao:  Cura, Saude, Bem-Estar, Beleza, Moda, Astrologia, Ecologia. Parece-me no que mais inovei eh que agora interesso-me menos pela abordagem intelectual e muitissimo mais pelo aprender a ser Feliz!
Tambem agora incluo em vez de excluir. Mas o melhor eh que aprecio e sou grata por tudo.
  •  Herman Jose, The King, escreveu isto no meu mural do facebook:  
  •  
  • Herman José Parabéns Maria pela sua entrevista de hoje. Bela 'mistura fina' de lucidez, 'wittyness', experiência de vida, e sentido de humor !
  • 21/7 às 17:19 · · · Ver Mural-a-Mural










    • Maria Afonso Sancho
      Ola Herman, the King!
      Que honra ter um comentário seu no meu mural.
      Uau!
      E sobre um tema em que eh dos melhores. Que emoção!
      Nem sei o que dizer.
      ...Obrigada.
      (witty quer dizer espirituoso/a) 


      Bem... esta paginacao ficou louca depois de eu ter colado os comentarios do Facebook. Ja tentei resolver isto no HTML, contudo nao deu.
      Todavia, como tudo acontece sempre da melhor maneira, talvez seja a altura certa para terminar este post.
      Despeco-me dos meus leitores com o coracao cheio de Amor e Gratidao.
      Entretanto sorria.
      E que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade!:-)))

Sem comentários: