quinta-feira, 11 de junho de 2009

Numa época de referencia

Decididamente atravesso um tempo de referencia na minha vida.
A revista Hola (a biblia do que se tornou mainstream) de hoje mostra várias reportagens no SHA Wellness Center, com celebridades profissionais, que experimentaram a Macrobiotica.
E até chamam à Macrobiotica a ultima moda em dietas saudaveis ou algo parecido.
Uma conhecida cozinheira, que tambem dá aulas, agora usa o mesmo titulo, para estas, que eu escolhi há anos: vegetariana, macrobiotica e vegan. Pela mesma ordem e tudo.
Ser imitada é uma honra! :-)
Decididamente a macrobiotica está mainstream e ganhou dignidade.
Isto está mesmo muito diferente de quando eu comecei a pratica-la no ano de 1973.
Tenho de pensar bem. Para adaptar-me aos novos tempos neste Universo composto de mudança. :-)))

Sem comentários: