terça-feira, 5 de maio de 2009

Receber Cartas de Ternura, Admiraçao e Estima

Com a lua nova do sabado 25 de Abril comecei a escrever e enviar estas cartas.
As reacçoes foram bizarras mas acima de tudo de grata surpresa.
Recebi logo cartas escritas rapidamente. Foi bom.
Porem muitas pessoas telefonaram-me agradecendo e pedindo tempo para se habituarem a encontrar o lado que gostam nas pessoas, arrumar ideias e depois retribuir-me.
Pois o mais dificil era mudarem a atitude para passarem a prestar mais atençao ao que gostam.
Depois destes feriados todos, comecei a receber cartas. Muito bem pensadas.
Engraçado como diferentes pessoas nos veem de formas tao diferentes. Porque o nosso Universo e apenas uma enorme mancha de Rorschach.
Mas o mais importante para mim foi ter-me reconfortado e alegrado o coraçao.
Obrigada.

3 comentários:

R.O disse...

vê isto, vais gostar:
http://www.cienciadeluz.org/Port/EXPERIMENTOS/Efeito.htm

tem a ver com agricultura, espiritualidade, energia..etc.
pirâmides de luz.

R.O disse...

Olá, gostaria de saber se aceita parceria de links.. o meu site fala do vírus H1n1 ter sido manipulado em laboratório.. Tem notícias, links, videos com depoimentos de médicos e cientistas ; dr john carlo, drª wilma wooten, wayne madsen, e mais..
http://www.pandemia-h1n1.com

envie resposta para:
pandemiah1n1@gmail.com

abraço

Maria Afonso Sancho disse...

Obrigada R. O.
Logo que tenha tempo vou visitar o link.
Foi muito simpatico enviares-mo.