sábado, 4 de abril de 2009

E a Maria Flávia


Outra foto que encontrei ontem.
Flávia Monsaraz era o nome que usava quando nos conhecemos.
Eramos 4 mulheres, em casa dela, a trocar livros, sequiosamente, para estudar astrologia.
Naquele tempo eram muito raros. E quando alguem nos trazia um do estrangeiro, este era estudado a fundo. E comentado.
Eramos eu, a Flávia, a Celeste e a Paula Chambel.
Moravamos perto e reuniamo-nos 1 vez por semana ao fim da tarde por causa da Astrologia.
Eu, até esta época, tinha interrompido os meus estudos sobre o tema por falta de material. Corria o ano de 1983. No seguimento disto liguei a Astrologia, à minha maneira, com os estudos de Naturopatia. E gosto dos resultados para se voltar à saude.
Depois a Flávia fez o Quiron, ainda na Lapa. Eu ia a pé, de casa para lá, para as conferencias de 6ª à noite. A seguir partia de carro para o Algarve. Tinha a estrada toda para mim e chegava antes das 2 da manhã.
Enquanto eu vivia em Roma o António morreu. O Quiron passou para aquela casa linda onde está agora.
Muita água correu debaixo das pontes. E nós sempre a evoluir.

Sem comentários: