sábado, 4 de abril de 2009

Almoço com Conferencia sobre Permacultura no CCN
















Foi na 3º feira passada: o ultimo dia de Março.
Voltei ao meu querido CCN. Na rua de S. Domingos à Lapa.
Um local onde aprendi muito.
Tinham sempre cursos muito interessantes. E utilíssimos. Estou sempre a usar o que lá ensinavam.
Também nele dei cursos. E foi com a sua presidente Madalena Fragoso, que estive no inicio, desde as reuniões de criação da revista Máxima, que escrevi para o jornal semanário Semanário e a sua revista Olà. Uma importante precursora da revista social em Portugal.
É uma grande honra ensinar ou ser convidada para falar nestes almoços de 3º feira. Estou muito grata por isto.
O CCN só convida os melhores em cada área. É um previlégio frequentar aqueles almoços. Fui a muitos.
Obrigada por se terem lembrado de mim. Obrigada Isabel Morais Sarmento!
Revi aquelas senhoras que já não via há muito. Quando lá chego tenho sempre vontade de dar beijnho a todas como se fossem minhas tias.
Ao CCN sinto-o muito como casa da minha família.
Desta vez eu estava com uma grande gripe. Comi de dieta. Não dei beijinho a ninguém, voltei para casa logo e passei mais uns dias na cama. Hoje foi o meu primeiro dia sem febre. Assim vim para o laptop procurar as fotos, para as por on line e poderem ser partilhadas por todas.
A ordem pela qual as fotos foram dispostas foi do blogger; que me andou muito desobediente esta noite. Tentei mas não consegui fazer melhor.
Porém tudo acontece sempre da melhor maneira.
Agora deixo um beijinho enorme, com amizade e gratidão (gratidão é sinal de saude;-) às minhas queridas amigas do CCN.

Sem comentários: