quarta-feira, 25 de março de 2009

Yoga Livre em Aveiro

Já estou bastante adaptada à minha nova vida.
Ao redescobrir esta cidade. Aonde vinha com os meus pais em pequena. E depois profissionalmente.
Tantas vezes.
Pois, que em Aveiro faziam-se das melhores passagens de modelos de Portugal!
Bem, é que eu para me sentir em casa preciso das minhas sessões de yoga.
Nos últimos anos tinha estado a pratica-lo sozinha. Depois de várias tentativas com professores com cujo método não atinei. Porém os professores eram um encanto.
Por aqui visitei vários locais até que decidi experimentar aqui. Veja este assana na magnólia!
Com o Henrique.
E adorei!
Libertei-me na pratica do yoga.
É uma pessoa muito centrada e disciplinada. E com uma rara intuição.
Bem afinada.
Claro que não concordo com tudo o que ele diz. Mas também não é preciso. E assim é mais giro!
Eu até ando desconfiada que cada um de nós é deus em si.
Porque o nosso mundo é apenas uma enorme mancha de Rorschach.

2 comentários:

Anónimo disse...

É gratificante saber que as pessoas se sentem bem a praticar YogaLivre no espaço Surya, comigo:) Eu partilho a viagem do auto-conhecimento com todos vós consciente do Ser Divino que Somos e desfrutando da nossa Criação! Claro que somos Deus, quem mais poderiamos Ser?
Hari OM
Henrique

Maria Afonso Sancho disse...

Põe "sentir-se muito bem" nisso!
bj
M.