quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Almas Cristal e Indigo... Será assim?

Este é mais um texto que vem do blog do Rui Fragassi: Saude Perfeita.
Tenho muita curiosidade sobre pessoas Cristal e Indigo. Mas há muito que não encontrava nada que me entusiasmasse. Este texto fê-lo.
Não tenho certezas.
Apenas sinto.
O que está escrito a seguir tocou-me o coração.
E ao seu?

Por que os estudantes não pensam, raciocinam e usam o bom senso?
Porque os não-iluminados que trabalham apenas para si, e que usam o nome Illuminati, controlam os sistemas educacionais e produzem livros textos e outros materiais de ensino. Eles desejam que as escolas e a sociedade produzam autômatos que não façam perguntas relevantes, mas ao invés disso, pensem e ajam como foram ensinados. O controle deles se estende na produção de distracções, como programação de televisão, publicidade, ênfase nos esportes e na eliminação das artes, games eletrônicos violentos, "música" alta e desagradável armazenada em instrumentos portáteis, pornografia na internet, etc.
Combinados, esses métodos das trevas têm tido sucesso em "abobalhar" muitas pessoas jovens, mas junto com desenvolvimentos positivos de outros aspectos no vosso mundo, esta situação está mudando. Muitos professores estão "vendo a luz" e inspirando seus estudantes para desenvolverem suas mentes, talentos e habilidades. As almas estão nascendo em corpos com DNA (ADN) melhorados com estrutura celular cristalina e são corretamente chamados de Crianças Cristais. Outras crianças, com capacidade intelectual aumentada e claridade espiritual vieram duas gerações antes das Crianças Cristais e são conhecidas como Crianças Índigo.
Infelizmente, em muitos casos essas crianças foram consideradas anormais, tratadas sem carinho e drogadas para ficarem submissas - novamente através da manipulação dos trevosos que convenceram, sem causar suspeitas, conselheiros e pais que essas crianças excepcionais deveriam se enquadrar nas "normas".
Com o espalhamento de informações sobre as crianças Cristal e Índigo, algumas das pessoas mais velhas estão se tornando conscientes de seus potenciais maiores e estão fazendo as mudanças de vida correspondentes; os pais estão reconhecendo seus filhos pequenos como dotados e sabiamente tratando-os como tais; o uso de drogas para manter as crianças com mentes ativas extraordinárias em um estado de confusão quase inconsciente (estupor) está diminuindo; e, como indicativo da influência benéfica da boa música, o número de corais e orquestras com a presença de jovens está aumentando.
Junto com o devido reconhecimento das almas cristal e índigo, eu desejo dizer também que o uso de rótulos pode manter vivos os sentimentos de separação e de antagonismo. Naturalmente os nomes são necessários para efeito de identificação, mas rotular ordens sociais, estilos de governo, partidos políticos, religiões, raças, culturas, filosofias e posições profissionais com a intenção de enfatizar diferenças, ao invés de similaridades, separatividade ao invés de união, superioridade ao invés de igualdade, ou competição ao invés de cooperação, é outra armação das trevas para criar a divisão entre vocês e os manter longe de suas mentes que a Unicidade do Todo é a grande verdade universal.

Sem comentários: