domingo, 28 de setembro de 2008

Coopere com a Natureza!


"---Não lute contra a Natureza. Coopere com ela!"
Sepp Holzer só acredita no que vai observando e na sua experiencia.
Construiu um paraíso na sua Austria natal e está a criar outros na Andalusia e no nosso Alentejo.
Do que eu gosto mais nele é que ande sempre a dizer à gente, a quem dá orientação, que eles trabalham demais. Tudo o que querem obter podem faze-lo com muito menos trabalho.
E eu como adoro cooperar em vez de competir e a Sagrada Lei do Menor Esforço, claro que me interessei logo.
Pronto!
Já sei que me estará a chamar preguiçosa ou coisa pior. Mas se já quase não há empregos nem trabalho... porque é que tem inistido tanto em torturar-se com ideias antiquadas?
Tenho a certeza que tem muitas coisas que gostava de fazer, sem ser trabalhar.
Apre!
Faça-as! Divirta-se! Seja grato por esta oportunidade! Aproveite a vida!

E quanto ao cooperar em vez de competir, não é disparate nenhum! Funciona. Liberte-se dessa mentalidade de miséria! Chega para todos. Atreva-se a viver na abundancia!
Mas continuemos.
Tenho andado a usar muitas coisas que ele aconselha. Com optimos resultados.
Veja-o clicando aqui. Só se tem trabalho ao princípio. Depois fica para toda a vida. Uau!
E viva a Sagrada Lei do Menor Esforço ;-)

Sem comentários: