sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cristiano Ronaldo de fatinho bege...

Já viram o nosso Cristiano Ronaldo no Red Carpet dos Espy Awards ?
Clique aqui.
Que oportunidade tão estranhamente aproveitada.
Pelo menos ignorou a Paris Hilton e com isso ganhou ainda mais cobertura nos media internacionais.
Mas sinto como grande desperdício a figura em que ele estava. Fez-me ressuscitar todo o meu passado na moda e nos media.
Apetecia-me era pegar nele e orientar-lhe a imagem e a carreira como deve de ser.
Como eu tenho feito com tanta gente ambiciosa e disciplinada.
Ai! Como me custou ver o nosso menino de ouro nesta figura. (obviamente não me refiro às muletas)
E a si?
O que vale é que tudo acontece sempre da melhor maneira.
Mesmo quando não parece nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Maria.
Ele estava péssimo para si e para mim.
Mas para os americanos... consideram-nos Hot apesar de tudo.
Parece uma cena do padrinho versão futebolistica.
Quem são os outros? Guarda costas pouco discretos ou colaboradores que não sabem o lugar deles?

Abraços
Ana M.