domingo, 1 de outubro de 2006

Olá! Estou de volta :-)

Pronto, cá estou de volta à net, depois de meses ocupada com outras coisas.
Estive, ou melhor estou a tratar de outra pessoa. Com o apoio psico-emocional, o cozinhar as refeições e os tratamentos... é um processo de imersão total.
Por isto não tenho tido tempo nem para a net.
Mas dá gosto ver o paciente a melhorar todos os dias!
A recuperar. A rejuvenescer.
O meu plutãozinho querido a trabalhar no seu melhor!

Ah, também dei uma conferência na 5ª feira passada (28 Setembro 2006). Aconteceu na Galeria Matos Ferreira no nº 18 da rua Luz Soriano. No Bairro Alto.
Foi sobre a Sintonia com a Harmonia Cósmica.
Ou seja mostrei o meu ponto de vista actual sobre a cura. Um assunto que interessa a todos nós. Obviamente.

Logo que possa volto a postar.
E publico as fotos dos meus pacientes famosos no antes e depois. Como eu fazia no jornal A Tarde, nas minhas duas páginas de moda no princípio da década de 80 do século passado.
Só que desta vez a mudança não é só a nível superficial. Não são apenas novas fatiotas, nova maquilhagem e novo corte de cabelo. E um indispensável bom fotógrafo.
São transmutações profundas, lindas e surpreendentes.
Até breve. Bj :-*

Sem comentários: