sexta-feira, 6 de outubro de 2006

DEIXE DE COMER OS NOSSOS IRMÃOS IRRACIONAIS!


Paz, Felicidade e Amor
Ontem recebi este email. Vale a pena ver estes filmes para se convencer do horror e da inutilidade de atormentarmos estes nossos irmãos...

:: DIA MUNDIAL DO ANIMAL ::
Proteja os animais, seja VegetarianoBoicote produtos e serviços que explorem animais

DOCUMENTÁRIOS:

Trailer "A Carne é Fraca":http://www.youtube.
A NÃO PERDER - Excelente documentário "A Carne é Fraca" (Parte 1 - 15 minutos):http://video.
Documentário "O mundo Vegetariano" :
http://video.
O MUNDO VEGETARIANO é uma visão geral da história e das práticas do vegetarianismo pelo mundo. Nós vemos tanto filmagens de arquivo de vegetarianos famosos como Leo Tolstoy, George Bernard Shaw e Mahatma Ghandi, e vegetarianos contemporâneos incluindo Isaac Bashevis Singer, Frances Moore Lappé, e William Shatner, o anfitrião e narrador do filme. O documentário examina a variedade de motivos para o vegetarianismo incluindo saúde, economia, e consciência social, e mostra a diversidade dos estilos de vida vegetarianos.
Meet your Meat - Conheça a Carne que Come:http://video.
Depois de ver com seus próprios olhos o cruel processo de criação de animais para virarem comida, você entenderá por que milhões de pessoas decidiram deixar a carne fora de seus pratos. Para sempre." Em uma narração comovente, o ator e ativista Alec Baldwin revela a verdade por trás da invenção mais cruel da humanidade - a criação de animais para alimento.
Mais informações:
http://www.avp.pt.vu/ - http://www.centrovegetariano.org/ - http://www.petatv.com/ - http://www.goveg.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.stopglobalwarming.org/sgw_feature.asp?id=0

Veja este também.
Ando desconfiado de que este bode expiatório do aquecimento global seja só mais uma manobra de diversão.
Se nas planícies da Carélia, nos anos 60 e com tecnologia criada por Nicolas Tesla (o perigoso e subversivo homem que descobriu a forma de nos fornecer a todos com energia gratis), os soviéticos já faziam tornados nos EUA e, se nos próximos jogos olimpicos de Pequim já prometeram, usar a tecnologia existente para terem sempre "bom tempo" porque é que estas tempestades e catastrofes não seriam criadas artificialmente por uns malucos megalómanos e sem piedade?

Anónimo disse...

O que se entende por uma guerra civil? "Os militares armados ao lado do governo, defendendo o território e a nação, contra civis também armados, que defendem seus próprios interesses." Se esta for uma das definições de guerra civil, então em que vivemos nós?

Anónimo disse...

você se lembra quando em 1968 exprimentaram pela primeira vez, o celebre " pó de chover"? E antes disso quando na guerra dos 100 dias utilizaram gás mostarda p dominarim as tropas no terreno? creio que isto vem de encontro ao que você está a dizer, não?