quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Os meus primeiro e ultimo composits como modelo





Estes foram os composits com que comecei e terminei a minha carreira de modelo.
Do primeiro só uma foto era de qualidade. Ainda hoje o é.
A directora da agência tinha contratado um fotógrafo inglês que fotografou todos os modelos da agência a despachar, de seguida e no mesmo dia. Eu tinha muito melhores fotos mas ela resolveu pôr estas...
No último composit ambas eram boas.
Foi trabalhando como modelo, manequim e actriz que me pude dar ao luxo de sustentar-me a mim e aos meus dois filhos mais velhos, além de estudar acerca de tudo o que me interessou. Aprendendo com alguns dos melhores mestres.
Quando decidi sair da faculdade de medicina acabou a paternal mesada.
Financiei-me numa profissão de que gosto muito e que me deixava muito tempo livre. Bastava-me trabalhar um dia para ganhar mais que muita gente ganha num mês inteiro a trabalhar todos os dias.
Estou muito grata por este belo presente que o Criador me deu: a possibilidade de exercer esta linda profissão.

Sem comentários: