quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Com o João Chaves numa autêntica fotografia "a la minute"


Esta foi mesmo uma foto à la minute feita numa praia, por volta de 1984. Para desenjoar dos grandes fotógrafos que então nos metralhavam continuamente.
O João Chaves é o do meio. Bonito rapaz, não é verdade?
Estávamos com os 3 chapéus de ceifeiras alentejanas que então eu sempre tinha no carro.
Nesta altura eu ainda trabalhava em Moda, como manequim.
E o João foi o cabeleireiro e maquilhador com quem melhor eu me entendi durante toda a minha carreira.
Diverte-me muito com a sua criatividade. Das maos dele sai-se sempre com um outfit adequado e excepcional!
Incrível a capacidade dele para fazer e tornar as coisas bonitas!
Seja no vestir, cabelos, maquilhagem ou na decoração.
Que o Deus de Amor e Misericórdia o abençoe e guie.

PS: O João partiu para outras dimensões no dia 30 de Abril de 2011. Libertou-se. Amemo-nos e perdoemo-nos. Sempre. 

5 comentários:

Maria Afonso Sancho disse...

PLEASE, DO NOT POST SPAM HERE, I WILL REMOVE ALL MESSAGES !!!
SO, DON'T LOOSE YOUR TIME

Anónimo disse...

Maria Afonso Sancho = Rapariga muito bonita

Anónimo disse...

Ola Maria! que surpresa tão agradavel. Que ben e que descontraidos que estavamos (Que novos que eramos!)
Beijinho

Anónimo disse...

Ola Maria! que surpresa tão agradavel. Que ben e que descontraidos que estavamos (Que novos que eramos!)
Beijinho

Anónimo disse...

As duas ultimas mensagens são minhas.
Sou o João Chaves, como ja deves ter percebido.
bj
João