sábado, 20 de agosto de 2005

:-o Que eu faço recomendações bastante fora do vulgar já eu sabia


Que eu faço recomendações bastante fora do vulgar já eu sabia
Por isso é que as pessoas se curam a si mesmas rapidamente. Depois de terem andado anos com uma doença de estimação por companhia.
Todavia, ultimamente até eu fiquei surpreendida com a reação. Ontem foi uma senhora que apareceu com manchas na cara. Nem quero repetir os nomes deprimentes que lhes dão!

Repetir verbalmente um diagnóstico é muito contraproducente na cura.

Quando lhe recomendei um determinado estilo de vida e um certo alimento... a senhora lá em embandeirou em arco.
Outra vez.
Argumentava que lhe tinha causado um acne terrível há uns 10 anos.
Tive de lhe explicar muito bem que quando a pele começa a purgar até é bom sinal. Pois a doença ficou menos grave.
Muitas vezes umas aparentes não-melhoras são optimas.
Digamos que o orgão fica todo contente. Como se sente mais forte, começa a deitar fora todo o lixo que tinha armazenado. Para conseguir sobreviver sem andar sempre a encontrar impecilhos ao seu razoável funcionamento.
São as chamadas descargas.
Portanto piorar aparentemente até pode ser muito bom.
Mas é aconselhável ser seguido por um naturópata experiente pois nunca se sabe. E
há formas de as aligeirar caso fiquem muito incómodas.
Bem, espero que eu dentro em pouco deixe de ter pessoas nas consultas a embandeirar em arco.
Porém também isto pode ser muito bom sinal.
Para dar os conselhos que já tinham ouvido e praticado sem resultado, não teria valido a pena consultarem-me.

Sem comentários: